plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AFIANDO AS GARRAS

Clube do Remo segue preparação com novidades no time titular

Leão segue com problemas por conta dos desfalques; Fredson e Rafinha aparecem na equipe titular. Thiago Ennes iniciou transição e Romércio, Wellington Silva e Erick Flores seguem no NASP

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo segue preparação com novidades no time titular camera Rafinha deve ganhar vaga no ataque azulino | Samara Miranda/Remo

Para enfrentar o melhor ataque da Série B do Brasileiro, o técnico Felipe Conceição deverá fazer algumas mudanças no Clube do Remo, não somente no time titular, mas também no esquema de jogo. Nesta terça-feira (31), no CT azulino, o comandante remista priorizou os trabalhos táticos, a fim de ajustar os blocos, tanto na parte defensiva, como na ofensiva.

Dupla do Athletico está em Belém para jogar no Clube do Remo

O Leão Azul terá alguns desfalques para o duelo contra o Botafogo. Romércio, Wellington Silva e Erick Flores seguem em tratamento no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance). Lucas Tocantins, com fratura na face, está fora por duas semanas. Renan Gorne, expulso contra o Brasil de Pelotas, cumpre suspensão automática, assim como Kevem, que levou o terceiro amarelo. O lateral-direito Thiago Ennes iniciou o trabalho de transição e deve jogar.

Thiago Ennes, recuperado de lesão no tornozelo direito, deve volta à equipe titular contra o Botafogo.
📷 Thiago Ennes, recuperado de lesão no tornozelo direito, deve volta à equipe titular contra o Botafogo. |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Ainda é cedo para cravar, mas com todo esse cenário, podemos ver o Remo diante do Fogão no próximo sábado (04) com: Vinícius; Thiago Ennes (Warley), Fredson, Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Arthur (Marcos Júnior), Felipe Gedoz e Rafinha; Victor Andrade. Apesar do 4-1-4-1 utilizado por Conceição, os azulinos podem aparecer no 4-4-2, com Rafinha fazendo dupla com Victor Andrade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias