plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CARAS NOVAS

Dupla do Athletico está em Belém para jogar no Clube do Remo

Contratados através de empréstimo, zagueiro Edu e lateral esquerdo Raimar ficam no Baenão até o final da Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla do Athletico está em Belém para jogar no Clube do Remo camera Dupla do Furacão poderá ser anunciada nas próximas horas pelo Clube do Remo | Reprodução/Athletico Paranaense

Contratação: é a palavra mais citada dentro do Clube do Remo, não apenas pelos torcedores, mas também pelos dirigentes do Leão Azul, visando fortalecer cada vez mais o elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao longo das próximas horas, o departamento de futebol azulino deverá o acerto através de empréstimo junto ao Athletico Paranaense, do lateral esquerdo Raimar, de 19 anos, e do zagueiro Edu, de 21 anos, conforme divulgado com exclusividade pelo DOL.

Raimar, lateral-esquerdo do Athletico
📷 Raimar, lateral-esquerdo do Athletico |Mauricio Mano

De acordo com fontes ligadas ao clube, os dois jogadores já estão em Belém desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (31), estiveram realizando exames médicos e aguardam apenas a oficialização das contratações para se juntarem ao elenco azulino.

A chegada dos novos atletas ao Clube do Remo, faz parte da política que há um certo tempo vem sendo adotada pela diretoria do Athletico Paranaense, visando cada vez mais dar experiência aos atletas que são promovidos do sub 20 ao elenco profissional.

Edu, zagueiro do Athletico
📷 Edu, zagueiro do Athletico |Mauricio Mano

Os contratos de Edu e Raimar serão assinados até o final da temporada de 2021. Em meio a isso, a diretoria remista continua buscando mais jogadores para suprir outras necessidades do elenco: um volante e um atacante, em breve poderão ser anunciados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias