plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CHANCE INÉDITA

Atacante Tcharles se apresenta ao Paysandu para a Série C

Atacante ex-Remo chega e garante estar pronto para jogar pelo time bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Tcharles se apresenta ao Paysandu para a Série C camera Jogador espera estar pronto para vestir a camisa bicolor. | John Wesley / Paysandu SC

O Paysandu ainda segue se reforçando para a disputa da Série C do Brasileirão e espera apostar em um destaque do rival para chegar ao tão sonhado acesso a Série B.

Isso porque o atacante Tcharles, ex-atacante do Remo na Terceirona do ano passado se apresentou ao Papão, nesta terça-feira (31), após passar pela Inter de Limeira nas disputas do Campeonato Paulista.

O jogador sabe que o espirito para disputar o acesso a Segundona conta muito na 2ª fase, mas para isso precisa passar pela primeira fase dentro dos quatro primeiros colocados.

“Sabe que é diferente a primeira da segunda fase, quando teve a classificação, entramos com outro espirito e aqui vai ter que caminhar, mas a gente sabe que isso é fundamental. Nossa equipe tem condições de classificar e conta com jogadores experientes”, detalha.

Tcharles sabe que terá de se preparar para conquistar a vaga no time titular, mas se depender de vontade, o jogador já poderia entrar em campo no domingo (5), quando o Papão enfrenta o Santa Cruz-PE, na Curuzu.

“Sei da responsabilidade de vestir a camisa do Paysandu. Minha vontade é de jogar domingo, mas sabemos que tem grandes profissionais aqui. Quem sabe nos próximos jogos já possa ter oportunidade”, afirma.

Tcharles aguarda o BID e a parte física para estar apto e ser utilizado pelo técnico Roberto Fonseca.

Atacante Tcharles se apresenta ao Paysandu para a Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias