plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO MERCADO

Paysandu sonda William Fazendinha do Castanhal

O time comandado por Roberto Fonseca ainda tem um grande problema no setor de criação.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu sonda William Fazendinha do Castanhal camera Fazendinha foi procurado pela diretoria bicolor | Reprodução/Castanhal

No mercado, em busca de contratações, o Paysandu, desta vez, não foi longe para tentar negociação com meio de campo, setor carente na equipe, já que, João Paulo quase não joga e Ruy ainda não conseguiu se firmar na equipe.

Segundo informações do jornalista do DOL, Magno Fernandes, o Papão estaria interessado na contratação do meia que atua no Castanhal William Fazendinha. Informação confirmada ao jornalista posteriormente pelo próprio presidente do Japiim, Helinho Jr. No entanto, o Lobo ainda não apresentou uma proposta oficial ao Japiim.

O jogador vem sendo um dos principais destaques do time do interior do estado na campanha invicta até agora na Série D. O presidente bicolor, Maurício Ettinger espera contratar ainda 2 meias e 1 lateral esquerdo para o prosseguimento da Série C.

"Estamos atrás de dois meias, e talvez mais um lateral, estamos estudando. O meia, provavelmente anunciaremos ainda essa semana, hoje talvez. Também estamos atrás de um lateral", explica.

O presidente bicolor também falou em dispensas, levando em consideração que até o dia 15 de setembro, o time só poderá contratar por substituição.

"Quem a gente não tiver utilizando, vamos antecipar, ou a devolução, ou a rescisão contratual" conclui.

E MAIS - Ederson vibra com novo contrato até 2026 com o Manchester City

Paysandu sonda William Fazendinha do Castanhal
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias