O esporte amador vai ressurgindo após a pandemia da covid-19, e apesar da expectativa de competições presenciais, um grande entrave está envolvido: o patrocínio.
Nisso, o atleta paraense Evanildo Pereira busca recursos para representar o Pará no Campeonato Brasileiro de Karatê, que será disputado no mês de novembro, em Jaraguá do Sul (SC).
Com vários títulos no currículo, o paraense busca recursos para disputar a competição no sul do Brasil, onde com sua experiência busca trazer mais um título para o estado do Pará.
“Pretendo trazer mais um título na minha especialidade que é kumitê (luta), mas vou tentar também buscar uma medalha e espero fechar a temporada com título brasileiro para o estado, além de garantir vaga para competições internacionais”, afirma.
Evanildo também pertence a seleção brasileira da modalidade, que vai atuar em Fortaleza (CE), para uma competição nacional, mas ele irá na função de treinador.
Para quem deseja ajudar, o contato é (91) 981074242
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar