plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Paysandu dispensa atacante que não marcou um gol pelo clube

Bruno Paulo tem contrato encerrado e não joga mais pelo Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu dispensa atacante que não marcou um gol pelo clube camera Atleta está fora do clube após não marcar um gol sequer pelo Papão. | Divulgação / Paysandu SC

Com a chegada de novas contratações, o Paysandu também aproveita para fazer reformulações no plantel e um atacante está fora da Curuzu na temporada.

O atacante Bruno Paulo teve o contrato rescindido pelo Paysandu, nesta quinta-feira (2), após ter chances e não conquistar a titularidade no clube bicolor.

De acordo com a diretoria do clube, a relação de trabalho com o atleta encerrou de comum acordo, após o jogador não aproveitar chances com o técnico Roberto Fonseca.

Por outro lado, o Papão já contratou três novos atletas: o lateral Alan, o meia José Aldo e o atacante Tcharles, que aguardam liberação no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estrear pelo Papão.

Paysandu dispensa atacante que não marcou um gol pelo clube
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias