Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CARA NOVA

Chegou: meia Vitinho é oficialmente apresentado no Castanhal

Já regularizado, o novo atleta aurinegro deverá ser uma das novidades que o técnico Cacaio irá lançar no duelo do próximo final de semana no Acre, diante do Galvez, pela última rodada da 1ª fase da Série D.

quinta-feira, 02/09/2021, 21:26 - Atualizado em 02/09/2021, 21:31 - Autor: Magno Fernandes


Ao lado do presidente Helinho Junior, meia atacante Vitinho é oficialmente apresentado no Castanhal.
Ao lado do presidente Helinho Junior, meia atacante Vitinho é oficialmente apresentado no Castanhal. | Jivago Lemos/Castanhal

Classificado com bastante antecedência para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Castanhal quer encerrar sua participação na etapa inicial da disputa, da mesma forma que esteve em campo na maioria das 13 partidas já disputadas: vencendo o seu adversário. E para isso, a diretoria aurinegra busca fortalecer cada vez mais o elenco, buscando alcançar o maior objetivo do clube na temporada, que é o acesso à Série C.

Após anunciar a contratação do meia atacante Vitinho,´de 22 anos, o Castanhal não perdeu tempo e logo tratou de apresentar oficialmente o atleta, na sala de imprensa, em  centro de treinamentos, situado no município modelo do Pará. Durante a entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (2), o recém contratado aurinegro expressou toda a sua vontade em poder vestir as cores amarela e preta do glorioso Japiim da Estrada.

"Minha expectativa é muito boa de chegar e fazer um ótimo campeonato, dar alegaria aos torcedores. Foi uma alegria chegar e representar esse grande clube que vem crescendo cada vez mais. Essa será mais uma grande etapa em minha carreira e estou bem animado para trabalhar com toda equipe do Castanhal e o torcedor vai ver o Vitinho sempre motivado e com a garra de sempre”, comentou Vitinho.

 

| Divulgação/CBF
 

Revelado nas categorias de base do Red Bull-SP, o meia também teve passagens por Mixto-MT, XV de Piracicaba-SP, Operário-MT, Dom Bosco-MT. O último clube na carreira de Vitinho, foi o Cuiabá-MT durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes - sub 23, no qual esteve em campo em seu último jogo ainda no mês de agosto.

"Chego motivado a ganhar jogos e sempre buscar novos objetivos. O torcedor do Castanhal vai ser sempre o Vitinho correndo pelo time e com vontade de vencer. Quero somar e ver a torcida feliz e isso é fundamental para o crescimento da minha carreira e principalmente para o futuro da equipe", acrescentou Vitinho.

Com a documentação toda regularizada junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Vitinho deverá compor a lista dos atletas que estarão sendo relacionados para a partida que será realizada no próximo domingo (5), às 17:00 (horário de Brasília), contra o Galvez-AC, no estádio Florestão, pela última rodada da 1ª fase da competição.

 

Vídeo: asssessoria de imprensa do Castanhal
 


 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS