plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGORA VAI

Reunião na CBF pode definir retorno de público na Série B

Entidade máxima do futebol marcou o encontro para o próximo dia 08 de setembro

Imagem ilustrativa da notícia Reunião na CBF pode definir retorno de público na Série B camera Torcedor azulino está com boas expectativas para voltar às arquibancadas | (Foto: Remo)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou uma reunião com todos os clubes da Série B do Brasileiro. A conferência irá decidir sobre o retorno de torcidas aos estádios e acontece na próxima quarta-feira (08). Segundo o ofício, enviado para as 20 equipes que disputam a competição, será realizada uma convenção do Conselho Técnico Extraordinário através de uma videoconferência a partir das 12h.

Confira o texto do documento:

"Nos termos dos artigos 96 e 98 do Estatuto da Confederação Brasileira de Futebol, ficam os senhores presidentes das entidades de prática de futebol participantes da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, convocados para Reunião do Conselho Técnico Extraordinário, que será realizada através de videoconferência, na próxima quarta-feira, dia 08 de setembro, às 12 horas, com a finalidade de deliberar sobre o retorno de público aos estádios nas partidas da competição. Comunicamos que a Diretoria de Competições estará à disposição de todos os convocados para mais esclarecimentos e confirmação de presença, pelo e-mail [email protected] Tendo em vista a relevância do assunto a ser tratado, contamos a participação de todos."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias