plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA LIGADO

Lateral crê em volta por cima do Clube do Remo no returno

Thiago Ennes garante reação do time remista que vai entrar com outra postura frente ao Vitória-BA

Imagem ilustrativa da notícia Lateral crê em volta por cima do Clube do Remo no returno camera Lateral garante que o Remo terá mudança para vencer fora de casa | Samara Miranda / Remo

Os azulinos ainda lamentam a derrota sofrida para o Botafogo-RJ por 1 a 0, mas a partida já ficou no passado e o foco dos remistas é o Vitória-BA, fora de casa.

Nesta segunda-feira (6), os azulinos iniciaram os preparativos visando a partida e o lateral Thiago Ennes aponta que o time remista precisa estar preparado para fazer um bom jogo e conseguir a primeira vitória no returno da Série B.

“Adversário difícil, pois o Vitória tem força em casa, mas o time está preparado para fazer um bom jogo. A gente tem que fazer sempre o melhor, seja jogando em casa ou fora. Nossa equipe é grande e busca sempre o gol. Quem o professor optar vai dar conta do recado", afirma.

A largada negativa do Leão no returno também preocupa o atleta, uma vez que de nove pontos disputados, o Remo somou apenas um, porém Thiago Ennes garante que este ponto fará diferença ao longo do segundo turno.

“A gente conquistou um ponto fora, mas lá na frente isso pode ajudar. Temos que pensar no próximo adversário que será um jogo duro, mas temos condições de sair de lá com a vitória”, finaliza.

O elenco remista fica em Belém até a quarta-feira (8), quando embarca para Salvador (BA), onde enfrenta o Leão Baiano na sexta-feira (10).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias