Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MUDANÇAS À VISTA

Paysandu poderá ter cinco desfalques contra o Ferroviário

Meio de campo e ataque terá mudanças certas para o jogo contra o time cearense, na Série C

segunda-feira, 06/09/2021, 19:48 - Atualizado em 06/09/2021, 19:48 - Autor: Diego Beckman


Rafael Grampola é uma das baixas para o jogo contra o Ferroviário-CE
Rafael Grampola é uma das baixas para o jogo contra o Ferroviário-CE | John Wesley / Paysandu SC

O elenco do Paysandu ainda descansa após a vitória sobre o Santa Cruz-PE pela Série C do Campeonato Brasileiro, porém o técnico Roberto Fonseca vai ser obrigado a mexer na equipe para o duelo contra o Ferroviário-CE.

Após o triunfo sobre os pernambucanos por 1 a 0, no último domingo (5), o time bicolor terá pelo menos cinco jogadores de fora da partida contra o Ferrão, na segunda-feira (13), pela 16ª rodada da Terceirona.


O setor que mais sofrerá mudanças será o ataque com dois desfalques certos: Rafael Grampola e Marlon, que saíram machucados após a partida de ontem e a lista pode aumentar com a ausência de Rildo, que ficou fora antes do jogo diante da Cobra Coral.

Outras baixas são no meio de campo: Paulo Roberto saiu machucado, mas terá de cumprir o terceiro cartão amarelo e Paulinho, expulso de campo também não enfrenta o Ferrim.

Por outro lado, o Papão poderá ter retornos do zagueiro Perema e do volante Bruno Paulista, além de opções como Jhonnatan e Ratinho, uma vez que Ruy agradou a torcida e deverá ser mantido como titular.

Já no setor de ataque, o Papão poderá ter Danrlei, Robinho, Laércio, Luan, Thiago Santos e os novos reforços, como são os casos de Willian Fazendinha e Tcharles, estes últimos atletas aguardando a liberação pelo Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em pleno feriado da Independência, o Papão voltará aos treinos na terça-feira (7), no estádio da Curuzu.

 

| Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS