plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GENTE NOVA

Castanhal confirma acerto com meio-campista da Jacuipense

Após saída de Willian Fazendinha para o Paysandu, diretoria do Japiim confirma a chegada de Renato Henrique que estava disputando a Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal confirma acerto com meio-campista da Jacuipense camera Meia Renato Henrique é o novo jogador do Castanhal para a Série D. | Divulgação/Jacuipense

Dono da melhor campanha entre todos os participantes ao longo da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro, o Castanhal segue totalmente focado em seu principal objetivo na temporada que é o acesso a Série C na temporada de 2022. Nem mesmo a saída de um dos principais jogadores do elenco estremeceu o bom momento que vive o Japiim, pois a diretoria do clube logo agiu nos bastidores e já confirmou o seu substituto.

Na noite da última segunda-feira (6), o Castanhal Esporte Clube confirmou a contratação do meia Renato Henrique, de 27 anos, que por último estava disputando a Série C pelo Jacuipense-BA, para a sequência da participação da equipe na competição nacional. O anúncio da chegada do jogador foi confirmado através das midias socias do Japiim da Estrada, em suas diversas plataformas digitais.

Renato Herique chega ao clube aurinegro para suprir a vaga do meio-campista Willian Fazendinha que no último final de semana pediu seu desligamento junto a diretoria para assinar contrato com o Paysandu. Pelo clube baiano, Renato Henrique fez oito jogos e marcou um gol na terceira divisão nacional. No início de 2021, ele passou ainda pelo Hercílio Luz, onde fez 13 jogos e três gols, e Salgueiro de Pernambuco, onde foram três gols em três jogos disputados.

Ao longo de sua carreira, o jogador também teve passagens por Náutico-PE, Palmeiras-SP, Guarani-SP e Salgueiro-PE. Caso seja inscrito a tempo e tenha sua documentação divulgada pelo Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Renato Henrique já poderá ser escalado pelo técnico Cacaio e fazer sua estreia na equipe castanhalense no jogo de ida da 2ª fase da Série D, diante do Moto Clube. A partida será realizada no próximo domingo (12), às 15h40, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis-MA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias