plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Treino tático e volta de lateral agitam dia no Clube do Remo

Dia teve trabalho intenso no CT e volta de Wellington Silva ao elenco

Imagem ilustrativa da notícia Treino tático e volta de lateral agitam dia no Clube do Remo camera Wellington Silva volta aos treinos e deverá ficar apto contra o Avaí-SC | Samara Miranda / Remo

Na guerra da Segundona, o Remo quer decretar o fim do jejum de vitórias e encara a partida contra o Vitória-BA como “jogo de seis pontos”, em busca de se manter longe do Z4.

Nesta terça-feira (7), o elenco remista voltou a trabalhar no centro de treinamento do clube e o técnico Felipe Conceição ganhou uma boa notícia vindo do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

O lateral Wellington Silva, que estava em tratamento iniciou hoje a transição e com isso deverá estar a disposição para a partida contra o Avaí-SC, na próxima semana.

No dia de hoje, o treinador remista trabalhou a parte tática do time, ainda com dúvidas no time para a vaga do atacante Victor Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

E MAIS: Arthur garante aprendizados após derrota para o Botafogo

O elenco remista trabalha em Belém, nesta quarta-feira (8) e depois segue viagem para Salvador (BA), onde enfrenta o Vitória-BA, na sexta-feira (10), pela rodada da Série B do Brasileirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias