plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS CONTRATADOS

Clube do Remo anuncia zagueiro e lateral do Athletico

Jogadores foram anunciados no início da tarde desta quarta-feira (8) e chegam por meio de empréstimo ao Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia zagueiro e lateral do Athletico camera Zagueiro e lateral falam em ajudar os Remo em seus objetivos na segundona | Reprodução

A busca incessante para formar um elenco competitivo na Série B do Campeonato Brasileiro continua pelas bandas da Antônio Baena. O Clube do Remo anunciou mais dois jogadores que irão reforçar a equipe nesta temporada.

O zagueiro Edu e o lateral-esquerdo Raimar são os novos contratados do Leão para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas vêm por empréstimo do Athletico Paranaense até o final da competição.

Natural de Manaus, o lateral-esquerdo Raimar tem 19 anos e começou a carreira no Paraná. O jogador tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-17 e estava no profissional do Athletico Paranaense.

“Fico muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa do Clube do Remo. Chego para dar o meu melhor e ajudar a equipe a conseguir seus objetivos”, disse.

Já o zagueiro Edu, esta aprimorando o condicionamento físico antes de ficar à disposição do comando técnico do Remo. O defensor passou pelas categorias de base do Cruzeiro, seleção brasileira de base sub-15 e sub-17, e atualmente estava no Athletico Paranaense.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Com muito trabalho e dedicação espero poder ajudar o Remo a conseguir seus objetivos na temporada”, contou.

Os jogadores já realizaram os exames médicos e já iniciaram os treinamentos com o restante do elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias