plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARTILHEIRO

Clube do Remo anuncia oficialmente novo atacante

O jogador estava disputando a Série C, pelo Botafogo-SP.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia oficialmente novo atacante camera Anuncio de novo jogador | Foto: Reprodução/Web

Contratações são sempre importantes para equipes que planejam grandes feitos em uma competição. Com a ideia de lutar na parte de cima da tabela e se manter, um clube paraense fez contratação pontual, para um setor carente no time.

Como já adiantado na última quarta-feira (8), pela equipe do DOL, o Clube do Remo anunciou na manhã desta sexta-feira, de forma oficial, a contratação do atacante Neto Pessôa. O jogador chega ao Leão para ser a referência no ataque azulino.

O jogador de 27 anos foi artilheiro e capitão da equipe paulista na temporada 2020, onde marcou 10 gols. Em seu currículo, tem passagens por clubes como Rio Branco/AC, Atlético/AC, Náutico/PE, ABC/RN e Ypiranga/RS, entre outros clubes.

VEJA LANCES:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias