plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"DE MALA E CUIA"

Novo atacante do Remo já tem data para chegar a Belém

O jogador de 28 anos deve chegar ao clube já nesta sexta-feira (10), para assinar contrato.

Imagem ilustrativa da notícia Novo atacante do Remo já tem data para chegar a Belém camera Neto Pessôa deve desembarcar em Belém nesta sexta-feira | Foto: Reprodução/Instagram

"Jogador de referência". Nesta temporada, um clube paraense tem desejado essa característica para o seu ataque. Sem ter um jogador consolidado e "matador", é de se esperar que a nova contratação supra a expectativa tanto da diretoria quanto da torcida.

O jogador do Botafogo-SP, Neto Pessôa chegará no Clube do Remo nesta sexta-feira (10), para assinar contrato e reforçar o time no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o site WSports, Neto, que chegou ao Botafogo-SP no início de 2021, se despediu de seus companheiros de equipe na quarta-feira (8) e já está de malas prontas para voltar a atuar no Norte do país.

LEIA TAMBÉM:

Em 2020, o jogador marcou dez gols em 21 jogos pelo Ypiranga-RS, que terminou a Série C na sexta colocação. No Campeonato Gaúcho, Pessôa marcou 3 vezes em 11 jogos.

E MAIS - Bastidores do lançamento da camisa do Barça para a Champions de 2021/22

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias