Dono da melhor campanha geral, sem derrotas e com o melhor ataque da Série D do Brasileiro, o Castanhal pode ser considerado favorito e o time a ser batido na fase de mata-mata. O primeiro que tentará acabar com o Japiim será o Moto Club, quarto colocado do Grupo 2. Apesar da grande primeira fase, o técnico Cacaio diz que tudo deve ser deixado para trás e que os times chegam em igualdade.
"A nossa responsabilidade aumenta, porque as equipes vêm mais precavidas, mais atentas quando vierem jogar contra a gente. Porém, quando chega nessa fase de mata-mata, tudo é esquecido. Acho que zera tudo, todo mundo igual. Quem tiver a melhor sorte, jogar melhor nas duas partidas, com certeza vai passar", comentou.
O Papão do Norte chega com uma campanha razoável até aqui. São seis vitórias, três empates e cinco derrotas, tendo marcado 20 gols e sofrido 19. Apesar de não terem se enfrentado na fase anterior, o comandante aurinegro garante que conhece bem o Rubro-negro da Fabril e que preparou o Castanhal para não sofrer surpresas no jogo de ida.
"Já sabemos quase tudo deles. Estávamos acompanhando antes a outra chave, tivemos algumas informações agora nessa semana. Claro que sempre tem alguma surpresa, mas vamos fazer de tudo para chegar lá e não sermos surpreendidos", finalizou.
Moto Club e Castanhal começam a decidir uma vaga nas oitavas de final neste domingo (12), a partir das 15h30, no Estádio Nhonzinho Santos, em São Luís-MA. A arbitragem será feita por Rafael Rodrigo Klein, que será auxiliado por Gustavo Marin Schier e Mateus Olivério Rocha, todos do Rio Grande do Sul. A partida de volta será no outro domingo, dia 19, às 15h, no Estádio Maximino Porpino, o Modelão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar