plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOA, JAPIIM!

Cacaio diz que no mata-mata tudo muda e todos são iguais

Castanhal foi o grande destaque da primeira fase da Série D do Brasileiro, mas treinador diz que tudo é esquecido a partir da segunda fase; Japiim segue sem derrotas e encara o Moto Club neste domingo

Imagem ilustrativa da notícia Cacaio diz que no mata-mata tudo muda e todos são iguais camera Cacaio conquistou 11 vitórias e três empates até aqui na Série D. | (Foto: Jivago Lemos/Castanhal)

Dono da melhor campanha geral, sem derrotas e com o melhor ataque da Série D do Brasileiro, o Castanhal pode ser considerado favorito e o time a ser batido na fase de mata-mata. O primeiro que tentará acabar com o Japiim será o Moto Club, quarto colocado do Grupo 2. Apesar da grande primeira fase, o técnico Cacaio diz que tudo deve ser deixado para trás e que os times chegam em igualdade.

"A nossa responsabilidade aumenta, porque as equipes vêm mais precavidas, mais atentas quando vierem jogar contra a gente. Porém, quando chega nessa fase de mata-mata, tudo é esquecido. Acho que zera tudo, todo mundo igual. Quem tiver a melhor sorte, jogar melhor nas duas partidas, com certeza vai passar", comentou.

Apesar do discurso de Cacaio, Japiim é o grande favorito para o duelo contra os maranhenses.
📷 Apesar do discurso de Cacaio, Japiim é o grande favorito para o duelo contra os maranhenses. |(Foto: Jivago Lemos/Castanhal)

O Papão do Norte chega com uma campanha razoável até aqui. São seis vitórias, três empates e cinco derrotas, tendo marcado 20 gols e sofrido 19. Apesar de não terem se enfrentado na fase anterior, o comandante aurinegro garante que conhece bem o Rubro-negro da Fabril e que preparou o Castanhal para não sofrer surpresas no jogo de ida.

"Já sabemos quase tudo deles. Estávamos acompanhando antes a outra chave, tivemos algumas informações agora nessa semana. Claro que sempre tem alguma surpresa, mas vamos fazer de tudo para chegar lá e não sermos surpreendidos", finalizou.

Castanhal marcou 33 gols  sofreu apenas 11.
📷 Castanhal marcou 33 gols sofreu apenas 11. |(Foto: Jivago Lemos/Castanhal)

Moto Club e Castanhal começam a decidir uma vaga nas oitavas de final neste domingo (12), a partir das 15h30, no Estádio Nhonzinho Santos, em São Luís-MA. A arbitragem será feita por Rafael Rodrigo Klein, que será auxiliado por Gustavo Marin Schier e Mateus Olivério Rocha, todos do Rio Grande do Sul. A partida de volta será no outro domingo, dia 19, às 15h, no Estádio Maximino Porpino, o Modelão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias