A derrota para o Moto Club, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro, certamente foi um duro golpe para o Castanhal do técnico Cacaio. O Japiim ainda não havia perdido na competição, foi a melhor equipe da primeira fase, não tinha sofrido derrotas e possuía o melhor ataque. Neste domingo (12), tudo saiu ao contrário.
O time aurinegro foi derrotado por 2 a 0, não marcou gols e volta em desvantagem para o Pará. O próximo duelo contra os maranhenses está marcado para domingo (19), no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. Como não há o critério de gols fora de casa, o Japiim precisa vencer por três gols de diferença, caso queira avançar de fase. Vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Cacaio, na semana de preparação, foi perguntado sobre a campanha do Castanhal na primeira fase e o que isso significava para o mata-mata. Ele comentou que nesta fase tudo mudava, que todos os times se tornavam iguais e que a melhor campanha geral da equipe seria esquecida. De fato! Ele lamentou a derrota, mas disse que a equipe tem totais condições de buscar a classificação.
“Sofremos. Não fizemos um bom jogo. Levamos 2 a 0 e poderia ter sido pior. O sentimento é que podemos reverter em casa. Vamos retornar, descansar e trabalhar essa semana para reverter no domingo. Sabemos que temos condições. Nosso time é bom. Não jogamos o que poderíamos ter jogado e eles jogaram tudo o que poderiam. Agora é tentar reverter dentro de casa”, comentou o treinador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar