plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM RELAXAR, PAPÃO!

Mesmo se perder para o Ferroviário, Paysandu prossegue no G4

A última vitória do Papão, sobre o Santa Cruz, deixou o time mais confortável na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Mesmo se perder para o Ferroviário, Paysandu prossegue no G4 camera Marino fez o gol que deu tranquilidade para o time nesta 16ª rodada da Série C. | John Wesley/Paysandu

G4! Uma letra e um número que são sonho de consumo de todos os times que almejam conseguir subir de divisão em um campeonato nacional. Para um time paraense, além de estar na lista dos quatro times que jogam a primeira fase da competição, mesmo em caso de derrota, o time segue tranquilo, até pelo menos a próxima rodada.

Após rodadas irregulares, o Paysandu enfim parece ter encontrado o caminho da vitória e também da estabilidade na Série C. Faltando dois jogos para o final da primeira fase da competição, o time de Roberto Fonseca, poderá ficar com um pé na segunda fase em caso de vitória no jogo desta segunda-feira (13), contra o Ferroviário-CE.

LEIA TAMBÉM:

A situação do time para a rodada é tão tranquila, que mesmo em caso de derrota, o Papão está garantido no G4. Com 24 pontos conquistados, atrás somente do Manaus, que tem 25, a rodada ajudou o time paraense.

A derrota do Volta Redonda (5°) e o empate do Botafogo-PB (4º), fizeram o time permanecer na vice-liderança da terceirona.

Papão fica no g4 mesmo em caso de derrota
📷 Papão fica no g4 mesmo em caso de derrota |Foto: Reprodução/CBF

Paysandu e Ferroviário se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 15h, no Estádio Cidade Vozão, em Fortaleza. A cobertura completa da partida, você acompanha aqui pelo dol.com.br

E MAIS - Renato Gaúcho fala sobre a chegada de David Luiz ao Flamengo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias