plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA

RBATV transmite Altos-PI X Paysandu pela Série C

Partida vale pela penúltima rodada da primeira fase e com o Papão tendo uma decisão pelo caminho

Imagem ilustrativa da notícia RBATV transmite Altos-PI X Paysandu pela Série C camera Time bicolor terá apoio da Fiel, que vai ver o jogo na RBATV | John Wesley / Paysandu SC

Como diz a logo da Série C na Band: “só tem jogo grande”. Penúltima rodada da Terceira Divisão vai ter fortes emoções para os torcedores do Paysandu, que poderão acompanhar o Papão na tela da RBATV.

Isso porque a emissora irá transmitir, no próximo sábado (18), a partida entre Altos-PI X Paysandu, válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro direto do estádio Albertão, em Teresina (PI).

O duelo é decisivo para o Papão, que apesar de estar na vice-liderança do grupo A, vem de uma goleada sofrida de 5 a 1 para o Ferroviário-CE na última segunda-feira (13), o que deixa todos no grupo A com chances reais de classificação.

Este será o terceiro jogo do Paysandu com transmissão da Band/RBATV, que já transmitiu outros dois jogos do clube bicolor: o empate contra o Volta Redonda-RJ e a vitória sobre a Tombense-MG.

Altos-PI X Paysandu duelam as 17h do sábado, com transmissão do DOL e da RBATV.

RBATV transmite Altos-PI X Paysandu pela Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias