plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DANDO A CARA PRA BATER

"Pior atuação na temporada", diz Presidente do Paysandu

Após vergonhosa goleada sofrida por 5 a 1 para o Ferroviário, presidente Mauricio Ettinger afirma entender revolta da torcida e ressalta que erros precisam ser corrigidos.

Imagem ilustrativa da notícia "Pior atuação na temporada", diz Presidente do Paysandu camera Presidente do Paysandu, espera o time com postura totalmente diferente na partida diante do Altos-PI | Jorge Luis Totti/Paysandu

A goleada sofrida pelo Paysandu diante do Ferrovário por 5 a 1, em jogo realizado na última segunda-feira (13), segue repercutindo negativamente não apenas entre os torcedores bicolores, mas também dentro da cúpula da diretoria alviceleste, por causa da vergonhosa atuação da equipe ao longo da partida.

Embora o time continue ocupando a segunda colocação no grupo A, com 24 pontos, ou seja, ainda dentro do G-4 que assegura vagas ao quadrangular que vale o acesso à Série B de 2022, a equipe do Paysandu precisa dar uma resposta imediata ao torcedor. Em contato com a reportagem do DOL, o presidente bicolor Mauricio Ettinger avaliou a postura e ressaltou as atitudes que serão tomaras por conta do resultado.

"Vamos dar uma esfriada na cabeça e entender o que de fato aconteceu e, depois disso, vamos tentar corrigir os erros e tratar a parte psicológica da equipe. Ontem, infelizmente tivemos nossa pior atuação na temporada e todos nós sabemos disso: direção, comissão e atletas. As mudanças que foram feitas na escalação - e não escalação dos novos atletas do clube - foram todas opções do treinador para fazer um esquema de jogo que ele tinha determinado, mas que infelizmente não deu certo", disse.

Já em Belém, desde as primeiras horas desta terça-feira (14), o elenco do Paysandu retorna aos treinamentos hoje à tarde no gramado do estádio da Curuzu. Cercado de cobranças e incertezas por parte do torcedor, o time inicia a preparação para mais um duelo que será realizado longe de Belém, nesta Série C, contra o Altos-PI. Conforme alviceleste, atitudes são necessárias e serão tomadas

"Tivemos uma reunião com toda a comissão técnica para avaliar quais as atitudes que temos que ter para o próximo jogo que será no sábado. Vamos viajar na quinta-feira e temos que correr para corrigir esse desastre. Estamos discutindo até a possibilidade de nova premiação, enfim, tudo o que teremos que fazer. Não podemos mais falhar, estamos na reta mais importante do ano para o clube", ressaltou o presidente bicolor.

Nas redes sociais, as indagações e questionamentos são inúmeras, principalmente ao técnico Roberto Fonseca. Para Mauricio Ettinger, todas as críticas estão corretas em serem realizadas. Além disso, o presidente do Papão pede mais um voto de confiança da Fiel para com o elenco, que - segundo ele afirma - está com salários em dia.

"A torcida está corretíssima com toda essa pressão, toda essa revolta e reclamação. E eu só peço uma coisa: vamos continuar com fé e acreditando que nós vamos subir. Mesmo com alguns erros no trajeto, mesmo com o jogo horrível como foi o de ontem, mas vamos retomar e vamos subir. Nós, da diretoria, estamos fazendo o possível e o impossível para manter o ambiente bom, inclusive com os pagamentos todos em dia, como estamos fazendo hoje", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias