Uma campanha histórica na primeira fase pode não valer de nada, caso o Castanhal dê adeus à Série D do Brasileiro no próximo domingo (19). Tudo porque o Japiim perdeu por 2 a 0 para o Moto Club. Agora, jogando em casa, precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar às oitavas de final. Para o técnico Cacaio, a equipe teve sorte de não ter perdido por um placar maior e garante que isso anima o elenco para reverter o placar.
"Tenho certeza que foi o nosso pior jogo. Em uma fase de mata-mata, a gente sabia que tinha que entrar mais ligado e mais esperto. Não entramos e eu vou te falar mais, nós tivemos sorte de sair com 2 a 0 só de lá e isso nos dá um ânimo muito grande para o próximo jogo para reverter dentro de casa", destacou Cacaio.
O treinador aurinegro aposta no apoio da torcida para buscar a classificação. As equipes duelam no Estádio Maximino Porpino, o Modelão, na cidade modelo. O jogo está marcado para às 15h. Cacaio garante a postura que animou todos que acompanharam a equipe na fase classificatória.
"O Moto não pegou o Castanhal, eles pegaram um Japiim daquele jeito. Aqui, em casa, vamos voltar a jogar aquele futebol aguerrido, guerreiro, que com certeza o torcedor vai apoiar e está apoiando já nas mídias sociais, nos dando todo o apoio possível. Pode ter certeza de uma coisa, nós vamos buscar reverter esse placar aqui dentro de casa", finalizou.
Mensagem ao torcedor:
O que peço é para que confie. Não acabou ainda! Temos um jogo de 90 minutos e mais os acréscimos do árbitro para buscar reverter essa situação. É difícil? É difícil! Mas só nós podemos tirar o Castanhal dessa situação. Então eu peço ao torcedor que incentive, apoie, que mande mensagens apoiando os jogadores em suas redes digitais. Com certeza, independente se conseguirmos a classificação ou não, vamos dar nosso máximo para colocar o Castanhal na próxima fase, se Deus quiser. Vai depender do que fizermos e do que Deus tem preparado. Tenho certeza que é algo muito bom para o próximo domingo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar