plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOA NOTÍCIA!

Clube do Remo ganha novidades para duelo contra o Avaí

Romércio e Fredson treinam normalmente com o restante do elenco e devem ser opção para Felipe Conceição na próxima quinta-feira (16), quando azulinos encaram o Leão da Ilha pela Série B

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo ganha novidades para duelo contra o Avaí camera Romércio havia se lesionado contra o Vasco, na 18ª rodada | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo ganhou novas peças para a partida contra o Avaí, na próxima quinta-feira (16), pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Os zagueiros Romércio e Fredson voltam em boa hora para ficar à disposição do técnico Felipe Conceição, que vinha improvisando o lateral-esquerdo Marlon na zaga, ao lado de Rafael Jansen.

Sob o comando do treinador, nesta terça-feira (14), os remistas fizeram um trabalho tático, buscando aprimorar cada vez mais o esquema do 4-1-4-1. Novo reforço, Neto Pessoa participou normalmente das atividades com o restante do elenco. Kevem, Thiago Ennes, Anderson Uchôa e Erick Flores seguem em tratamento médico.

Clube do Remo e Avaí se encaram no Estádio Baenão, a partir das 21h30. Os azulinos ocupam a 11ª posição com 30 pontos, já o Leão da Ilha está em quinto, com 37 pontos. O jogo está marcado para começar às 21h30. O árbitro José Mendonça da Silva Junior será o responsável pelo apito, sendo auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Joao Fabio Machado Brischiliari, todos do Paraná. O árbitro de vídeo será Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias