Esporte / Esporte Pará
VAI SAIR?

Empresário sobre saída de Ennes do Remo: "tudo especulação"

Lateral do Leão é um dos cobiçados para reforçar a equipe do Ceará nesta temporada

quarta-feira, 15/09/2021, 11:40 - Atualizado em 15/09/2021, 19:29 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Empresário sobre saída de Ennes do Remo: "tudo especulação"
| Divulgação/ Clube do Remo

Um dos grandes destaques do Clube do Remo desta temporada pode estar de malas prontas para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Thiago Ennes, lateral azulino, que segundo o jornalista Emerson Junior, está na mira do Ceará, clube que está na 12ª colocação da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Outro jogador que também está nos planos do Vozão é o lateral Bryan, do Náutico. 

 

| Reprodução
 

Thiago Ennes Moreira, de 25 anos, chegou ao Clube do Remo em fevereiro deste ano, e já atuou em 32 partidas. Ele esteve presente no último compromisso do Clube do Remo contra a equipe do Vitória-BA, onde os azulinos venceram de virada, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Ennes foi revelado nas categorias de base do Fluminense e do Flamengo. Pelo Mengão, foi campeão da Copa São Paulo de 2016. Em 2017, emprestado pelo Flamengo, o lateral atuou pelo União Madeira de Portugal. Ao retornar ao Brasil, jogou pelo Cuiabá, Náutico e São Bernardo. Já no Confiança, antes do Remo, Ennes marcou um gol em 72 jogos. 

A reportagem do DOL entrou em contato com a assessoria do jogador, que negou as investidas dos dirigentes alencarinos: "Tudo especulação.  Não tem nada concreto!". Em rápidas palavras, o gerente executivo do Ceará, Jorge Macedo, também negou a sondagem. "Não tem nada!", disse.

COLETIVA:

Segundo informou a assessoria do Clube do Remo, uma coletiva de imprensa foi marcada para esta quarta-feira, às 18h, com o presidente Fábio Bentes e membros da diretoria.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS