plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVOS DESAFIOS

Paraense vai disputar torneios de tênis no sul do Brasil

Carol Gonçalves vai representar o estado em competições nas próximas semanas

Imagem ilustrativa da notícia Paraense vai disputar torneios de tênis no sul do Brasil camera Atleta busca novas conquistas para levantar no ranking do tênis brasileiro | Thiago Parmalat

Uma modalidade que vem crescendo nos últimos anos no esporte amador do Pará é o Tênis e nisso, uma atleta do estado começa a surgir no cenário nacional da modalidade.

Carol Gonçalves, tenista paraense terá uma sequência de competições pelo caminho, onde busca subir no ranking da Confederação Brasileira de Tênis e ganhar experiência após novas competições.

Morando no Rio de Janeiro para treinos desde junho deste ano, a atleta terá três competições pelo caminho, entre os meses de setembro e outubro, todos eles no sul do Brasil.

“Estou num ritmo bom de treinos e com objetivo de novas conquistas e ao mesmo tempo, levar o nome do Pará neste esporte, além de aproveitar e mostrar o resultado dos treinos que tenho no sudeste do país”, avisa.

Paraense vai disputar torneios de tênis no sul do Brasil
📷 |Thiago Parmalat

A tenista paraense terá seu primeiro desafio no fim de setembro, com torneio previsto na cidade catarinense de Itajaí.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias