plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEMPO ESGOTADO!

Inscrições encerram e Paysandu não terá mais reforços na C

Em 2021, diretoria do Paysandu confirmou 35 contratações, dentre os quais muitos não tiveram o rendimento esperado pelo torcedor.

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições encerram e Paysandu não terá mais reforços na C camera Técnico Roberto Fonseca terá que seguir com o elenco atual até o final da Série C. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Com a conclusão da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro ficando cada vez mais próxima, as equipes participantes vivem de forma mais intensa as definições com relação ao futuro na competição.

De acordo com o regulamento que foi divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o prazo para novas inscrições e registros de novos jogadores, no Boletim Informativo Diário (BID), foi encerrado à 00h desta quinta-feira (16), no Boletim Informativo Diário (BID). Dessa forma, o Paysandu e demais times não poderão mais realizar nenhuma contratação.

Com 35 contratações realizadas ao longo da temporada, o presidente bicolor Mauricio Ettinger, chegou a confirmar ao DOL que vinha tentando a possibilidade de anunciar o acerto com mais atletas ao longo da última quarta-feira (15), mas por conta do encerramento do prazo, ninguém chegou a ser oficialmente anunciado.

Confira a relação de atletas contratados em 2021:

Goleiros: Victor Souza e Elias

Zagueiros: Alisson, Denilson e Victor Salinas.

Laterais: Israel, Marcelo, Jefferson, Leandro Silva e Alan Cardoso

Volantes: Adriel, Paulinho, Elyeser, Jhonnatan, Bruno Paulista, Ratinho, Marino e Paulo Roberto

Meio-campistas: Ruy, João Paulo, José Aldo e Willian Fazendinha

Atacantes: Ari Moura, Igor Goularte, Robinho, Laércio, Gabriel Barbosa, Danrlei, Bruno Paulo, Patrick, Luan, Rafael Grampola, Thiago, Rildo e Tcharlles

Conforme o regulamento da Série C: cada time teve até o dia 25 de agosto para inscrever até 40 jogadores. Após essa data, para atletas que chegarem ao clube, será necessária a substituição (tirar um para colocar outro), ou em caso de jogadores das divisões inferiores do time, que estejam inscritos no elenco profissional, o rebaixamento ou dispensa dos mesmos para a base.

GRUPO DE JOGADORES

Ao longo do ano, desde o seu início até o momento atual, entre todas as contratações realizadas pelo Paysandu, nove jogadores já deixaram o clube e outros nove foram apresentados após o prazo estabelecido para que as trocas no elenco pudessem ser realizadas.

Em meio a isso, o executivo de futebol Ítalo Rodrigues, contratado pela diretoria para ser o responsável pela montagem do elenco e departamento de futebol, também deixou o Paysandu durante o mês de junho para em seguida ser anunciado no CSA-AL.

Em seu lugar, ao invés de ser contratado um novo profissional para ocupar o cargo, Roger Aguilera esteve sendo efetivado pela diretoria bicolor para ser o responsável nas negociações e ao mesmo tempo contratação de novos atletas.

QUEM SAIU?

Jogadores que saíram na do elenco, durante a Série C: lateral direito Israel, lateral esquerdo Jefferson (sem ter estreado na equipe), volante Adriel, atacantes Ari Moura, Bruno Paulo, Gabriel Barbosa, Igor Goularte, e Patrick Carvalho.

QUEM CHEGOU?

Durante a parte final das inscrições para a disputa, estiveram sendo anunciados pelo Paysandu: zagueiro Victor Salinas, lateral direito Leandro Silva, lateral esquerdo Alan Cardoso (ainda não estreou), meias José Aldo (ainda não estreou) e Willian Fazendinha, além dos atacantes Rafael Grampola, Thiago Santos, Rildo e Tcharlles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias