plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TÁ OK

Novo reforço já pode jogar pelo Clube do Remo na Série B

Nome de Neto Moura aparece no BID e atleta pode estrear com a camisa remista

Imagem ilustrativa da notícia Novo reforço já pode jogar pelo Clube do Remo na Série B camera Jogador espera brilhar com a camisa azulina no restante da Série B | Marcos Freitas / Mirassol

Mais uma contratação do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro já está à disposição do técnico Felipe Conceição visando o restante da temporada.

Nesta quinta-feira (16), o nome do meia Neto Moura foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que garante o jogador estar apto para entrar em campo com a camisa remista.

Novo reforço já pode jogar pelo Clube do Remo na Série B
📷 |Divulgação / CBF

Neto Moura entrou em campo pela última vez no último domingo (12), na partida do seu antigo clube, o Mirassol-SP, quando enfrentou o Paraná-PR pela rodada do fim de semana da Série C, mas está sob cuidados médicos e avaliação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

O atleta foi contratado na última terça-feira (16), pelo time azulino para a Série B do Brasileirão e também a disputa da Copa Verde.

O jogador poderá já estrear pelo Leão na próxima terça-feira (21), quando o Remo vai até Campinas (SP), para enfrentar o Guarani-SP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias