plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GENTE NOVA NA ÁREA

Neto Moura é o novo meio-campista do Clube do Remo

Novo contratado azulino tem 25 anos e por último estava disputando a Série C no Mirassol-SP.

Imagem ilustrativa da notícia Neto Moura é o novo meio-campista do Clube do Remo camera Neto Moura é o novo contratado do Clube do Remo | Divulgação/Remo

Com a forte sequência de jogos na Série B do Brasileiro, o Clube do Remo segue de olho no mercado da bola. E sem perder muito tempo, a diretoria vem buscando contratar jogadores que cheguem para suprir algumas necessidades do elenco e já condições de entrar em campo visando o prosseguimento da competição nacional.

Na noite desta segunda-feira (13), a diretoria azulina acertou a contratação do meio-campista Neto Moura, de 25 anos. Natural Atalaia, interior do estado de Alagoas, o atleta iniciou a trajetória no futebol atuando na equipe do Sport-PE Desde então, ele teve passagens por América Mineiro, Vila Nova, Ponte Preta e por último o Mirassol-SP, onde estava disputando a Série C.

Em entrevista ao site oficial do Clube do Remo, o novo contratado do Leão destacou a expectativa em poder vestir o tradicional azul marinho, ao longo da Série B de 2021. "Estou muito feliz com a oportunidade que o Remo está me proporcionando. A expectativa é a melhor possível em poder vestir a camisa desse grande clube do nosso futebol", ressaltou.

Durante a passagem no Mirassol, Neto Moura esteve em campo ao longo de 27 partidas, sem marcar gols.

A chegada dele em Belém está prevista para esta quarta-feira (15). "É um prazer imenso e darei o meu melhor a cada dia, a cada jogo para ajudar o Rei da Amazônia a conquistar os objetivos do ano", conclui o atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias