Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a palavra decisão nunca foi tão presente na vida do Paysandu.

Para Roberto Fonseca, treinador do Papão da Curuzu, o time bicolor precisa ter atenção para o jogo da partida no próximo sábado (18), contra o Altos-PI, em jogo válido pela Terceira Divisão.

Segundo Fonseca, a derrota sofrida para o Ferroviário-CE trouxe lições para o time bicolor nos próximos jogos da competição, com o objetivo de se garantir entre os quatro primeiros para a segunda fase.

“Um time como o nosso é tecnicamente bom, mas oscilamos no torneio. Temos que fazer essa advertência aos jogadores, pois cada partida, a gente precisa estar concentrado e um detalhe pode se tornar um divisor de águas ao longo do jogo”, afirma.

O técnico dá a receita aos jogadores para sair de Teresina com a vitória diante do adversário, que ainda tem chances de classificação depois de brigar contra o rebaixamento.

“Temos que ter concentração. Tomamos dois gols no começo e isso não pode acontecer novamente. A missão é mais difícil jogando fora de casa. É necessário ter mais atenção e concentração para ter um bom resultado”, afirma.

Altos-PI X Paysandu duelam no sábado, as 17h no estádio Albertão, em Teresina (PI), com transmissão do DOL.

Roberto Fonseca quer concentração em batalha do Albertão
📷 |Divulgação
Papão busca vitória e a chance de ir tranquilo para a última rodada Foto: Jorge Luis Totti / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS