O Clube do Remo venceu mais uma na Série B do Brasileirão, contra o Avaí, na noite de quinta (16), com gols de Victor Andrade e Fagner Alemão (contra). Mas um dos heróis da vitória azulina saiu de campo com um gostinho amargo.
- Remo vence o Avaí no duelo entre Leões e cola no Vasco
- Zagueiro Alemão já havia marcado gol contra a favor do Remo
Victor Andrade abriu o placar do Remo aos 43 minutos do primeiro tempo, após infiltração e toque na saída do goleiro. Na segunda parte, o atacante foi substituído aos 16 minutos, e já no banco de reservas não se conteve. Após reclamar de possíveis erros do bandeirinha da partida, o jogador recebeu cartão vermelho do árbitro José Mendonça da Silva Júnior, aos 20 minutos.
Na súmula, o árbitro relatou o motivo: "Por dirigir-se ao assistente número 01 as seguintes palavras 'bandeira ruim do c***' e em sinal de protesto deu um soco no banco de reservas".
Quem também foi expulso foi Edilson, do Avaí, que ganhou o segundo cartão amarelo ao chutar a bola em direção ao banco de reservas do Remo.
PRÓXIMO CONFRONTO
Na 25ª rodada da Série B, o Remo visita o Guarani na próxima terça-feira, dia 21, às 16h, no Brinco de Ouro. No mesmo dia, mas às 19h, o Avaí recebe o Goiás na Ressacada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar