plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETORNO

Definida data da volta da torcida ao Baenão em jogos do Remo

Definição aconteceu após reunião do Conselho Técnico nesta sexta-feira (17), entre clubes da Série B e representantes da CBF

Imagem ilustrativa da notícia Definida data da volta da torcida ao Baenão em jogos do Remo camera Clube do Remo terá novamente público em seus jogos no Baenão. | Livia Andrade/Remo

A pandemia da covid-19 mudou a rotina de muitas pessoas, e no futebol não foi diferente. Desde o começo do isolamento, o torcedor paraense sentia saudades de estar nos estádios. Agora, após uma espera que já durava quase 1 ano e 6 meses, essa espera pelo reencontro terá o seu fim.

Após reunião do Conselho Técnico realizada na tarde desta sexta-feira (17), através de videoconferência com representantes de todas as equipes disputantes da Série B do Campeonato Brasileiro e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi decidido que a partir da 25ª rodada da competição, os torcedores poderão novamente assistir os jogos dentro dos estádios.

Em contato com a reportagem do DOL, o vice presidente da Federação Paraense de Futebol, Maurício Bororó, informou que a votação para decidir o retorno do público foi realizada porque 75% das cidades que recebem as partidas da competição estão com a presença de público em eventos esportivos liberada pelas autoridades locais. A condição na reunião anterior era que a liberação seria efetivada após 80% das cidades estarem aptas a receber espectadores.

Em sua redes sociais, o Clube do Remo informou o retorno do público aos jogos com bastante otimismo e entusiasmo, para os seus torcedores. "Após reunião do Conselho Técnico, na CBF, foi liberado o retorno do público para os times da Série B que tiverem liberação em seus municípios. No caso de Belém, os estádios estarão liberados para receber 30% de sua capacidade. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre ingressos e acesso ao estádio".

De acordo com a tabela da disputa, o próximo desafio do Clube do Remo, em Belém, será diante do Náutico-PE, em disputa válida pela 26ª rodada da competição. A partida está marcada para acontecer no dia 24 de setembro, às 19h, no estádio Baenão, quando finalmente ocorrerá o reencontro do Leão com a Fenômeno Azul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias