plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AINDA NÃO

Clube do Remo desmente renovação com atletas para 2022

Série B em disputa e Copa Verde no caminho, a diretoria ainda não fala sobre quem fica para o ano que vem

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo desmente renovação com atletas para 2022 camera Leão ainda não fala sobre renovação de contrato para 2022 no Baenão | Samara Miranda / Remo

O fim da temporada 2021 começa a se aproximar e as especulações já giram em torno do elenco para as competições no ano que vem, uma vez que as mesmas serão mais curtas, afinal será ano de Copa do Mundo, quando há paralisação dos campeonatos de futebol mundo a fora.

Na disputa da Série B e de olho na Copa Verde, o Remo tem vários jogadores que agradam a torcida e que podem estar na lista de renovações de contrato para 2022, assunto este que ainda não está em pauta pela diretoria azulina.

Segundo bastidores do Baenão, o Remo ainda não iniciou conversas com nenhum atleta a respeito de contrato para o ano que vem, apesar dos nomes de Thiago Ennes e Lucas Siqueira estarem envolvidos no assunto, mas ninguém foi procurado sobre a permanência no Evandro Almeida.

Em 2022, o time azulino tem o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e o Brasileirão a disputar, em uma temporada que será iniciada mais cedo embora a Copa do Mundo do Qatar seja realizada em novembro e dezembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias