Diário Online
Esporte / Esporte Pará
BASQUETE

Clube do Remo garante vaga na decisão do Brasileiro sub-19

Após disputa recheada de emoção diante do Brasília, Leão Azul garante vaga na decisão da CBI e vai em busca do título contra o NBPG/Ponta Grossa-PR.

domingo, 19/09/2021, 23:19 - Atualizado em 19/09/2021, 23:19 - Autor: Magno Fernandes


Remo venceu o Brasília, na casa do adversário, para conquistar a vaga
Remo venceu o Brasília, na casa do adversário, para conquistar a vaga | Samara Miranda/Remo

Os esportes olímpicos sempre foram motivo de grande força e orgulho no esporte paraense. Através deles, vários atletas tiveram destaques nas mais diversas modalidades não apenas no país mas em todo o mundo. E essa motivação sempre tem um início: as categorias de base, que elevam ainda mais a grandeza dos nossos clubes em todo o Brasil.

Na tarde deste domingo (19), a equipe sub 19 do Clube do Remo garantiu importante e significativa vitória diante do Brasília, por 74 x 70, e garantiu vaga na decisão da etapa classificatória B no Campeonato Brasileiro de Interclubes. Além da vaga na final, o Leão Azul Paraense também assegurou uma das vagas na divisão principal da categoria.

Somando cinco vitórias em cinco partidas disputadas, a equipe azulina irá enfrentar na decisão a equipe do NBPG/Ponta Grossa é o outro finalista do CBI sub-19. O time paranaense venceu o Botafogo por 88 a 68 no jogo de fundo em Brasília. A decisão entre as duas equipes está marcada para acontecer nesta segunda-feira (20), no Ginásio da Asceb, onde a competição vem sendo realizada. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS