plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVIDADE NO LEÃO

Clube do Remo apresenta zagueiro contratado para a Série B

Cria da base do Cruzeiro, Edu, chega ao Baenão através de empréstimo junto ao Athletico Paranaense

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo apresenta zagueiro contratado para a Série B camera Regularizado, zagueiro Edu poderá atuar normalmente nos próximos jogos do Remo, pela Série B. | Samara Miranda/Remo

Em meio a preparação para o novo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube do Remo segue apresentando seus novos jogadores visando fortalecer cada vez mais o elenco, para elevar o desempenho da equipe para a reta final da competição nacional.

Além de apresentar o médio volante Neto Moura, a equipe azulina também realizado a apresentação de mais um dos seus novos contratados: o zagueiro Edu, emprestado pelo Athletico Paranaense. Estando em Belém há mais de três semanas e vem treinando com os demais membros do elenco, o defensor falou da expectativa em fazer sua estreia no Leão

“Tenho uma impressão muito boa pois Já escutei falar bem da torcida, da grandeza do Remo aqui no Norte. Estou aqui para contribuir e ajudar a manter o Remo na Série B”, afirmou Edu, 21 anos, ressaltando a força do Fenômeno Azul nas arquibancadas.

Antes de ser anunciado pelo Leão na Azul na Série B, junto com o lateral esquerdo Raimar, o jogador - que é revelado nas categorias de base do Cruzeiro - estava integrado ao time profissional do Furacão da Baixada, no entanto, quase não teve oportunidades em desempenhar seu futebol.

"Estou trabalhando para que isso possa acontecer comigo também. No dia a dia, evoluindo, com a ajuda do professor e dos companheiros, se Deus quiser isso vai acontecer", analisou o defensor.

Durante os confrontos do Clube do Remo, na Serie B, para se firmar entre os titulares azulinos, dentro do Baenão, Edu terá que disputar vaga na equipe principal com os zagueiros Romércio, Keven (que se recupera de lesão), Fredson e Rafael Jansen. O jogador espera conseguir boa rodagem no time paraense para alcançar voos ainda mais altos em sua carreira.

"É um pouco difícil se firmar no Athletico, pois são muitos jogadores de qualidade, como Thiago Heleno, Pedro Henrique, mais a disputa com Luan Patrick, Zé Ivaldo. Com a rodagem - no Baenão - quem sabe eu não possa voltar para lá, me manter no time principal e jogar", finalizou o zagueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias