O Clube do Remo mal descansou após vitória sobre o Avaí na última quinta-feira (16), e já entrará em campo nesta terça-feira (21) contra o Guarani, ex-time do atual treinador do Leão, Felipe Conceição. Vindo de duas vitórias consecutivas, os Azulinos podem ter mudanças em seu elenco para a partida.
Após a conquista de duas grandes vitórias, o técnico Felipe Conceição falou sobre a importância e também a dificuldade de ter boa sequência na Série B. Para ele, o time está conseguindo ser competitivo após sua chegada.
“É importante, e difícil, né? Você ter uma sequência positiva na Série B, uma competição tão competitiva como é. Mas a gente vem bem durante toda a competição desde que eu tô aqui. A gente vem pontuando bem, temos um bom aproveitamento. Passamos por adversidades grandes nesse período, estamos enfrentando com muito trabalho, e isso tem sido demonstrado nos jogos", disse.
LEIA TAMBÉM:
- Ingressos para Remo x Náutico chegam a R$140,00
- Clube do Remo apresenta zagueiro contratado para a Série B
- Time incompleto deixa Remo sem ter "poder máximo" na Série B
MUDANÇAS NO ELENCO?
Jogando com o lateral-direito Marlon fazendo dupla com Rafael Jansen na zaga, a equipe dupla teve boas atuações, no entanto, o titular da posição, Romércio, está recuperado de lesão. Sobre essa possível alteração, o treinador fez mistério, segundo ele, para preservar a estratégia traçada pelo Remo.
“Preferimos não antecipar, por causa da estratégia de jogo, o que a gente está pensando para essa sequência", comenta.
O que chamou atenção da equipe que viajou para Campinas, foi a ausência do recém contratado Neto Pessôa, em quem a torcida tem depositado muitas expectativas. Para o comandante azulino, o atacante ainda está em fase de adaptação ao clube.
“A gente faz escolhas, o Neto Pessôa é uma contratação que chegou a pouco tempo no clube, então está se adaptando ainda, e a gente optou, nesse jogo, por trazer outros atletas da função [atacante]", explica.
REENCONTRO
A partida contra o Guarani será especial para Conceição, que participou da reconstrução do Guarani, no entanto, o carinho vai ficar para depois do jogo, já que o Leão precisa da vitória para avançar na tabela.
“Eu tenho um carinho muito grande pelo clube, ao qual eu tive um trabalho muito bacana de reconstrução e crescimento, assim como tem sido feito no Remo, mas esse carinho e essa identificação fica para depois do jogo. Desde o começo do jogo, até o apito final, a gente vai buscar vencer o Guarani com todas as forças", finaliza.
E MAIS - Paquetá marca para o Lyon contra o Paris Saint-Germain
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar