plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BROCADO!

Robson Melo: "o Jacaré está vivo e com fome de vitórias!"

Treinador do Paragominas conversou com o DOL e destacou a classificação às oitavas da Série D, mas que não quer parar por ai; Ele falou sobre a carreira cheia de destaques em menos de dois anos e meio

Imagem ilustrativa da notícia Robson Melo: "o Jacaré está vivo e com fome de vitórias!" camera Robson vem tendo um ano abençoado | (Foto: Instagram / Ronaldo Teixeira)

O técnico Robson Melo não cansa de fazer história no futebol paraense e agora vai buscando colocar seu nome no cenário nacional. O treinador de 42 anos que garantiu o título da Segundinha, o retorno à elite e o vice-campeonato Paraense na temporada, além da vaga na Copa do Brasil e Série D em 2022 para a Tuna Luso Brasileira, agora volta a mostrar porque é chamado de mister, desta vez, no Paragominas.

Treinador fez história com a Tuna no início da temporada e agora é a vez do Jacaré
📷 Treinador fez história com a Tuna no início da temporada e agora é a vez do Jacaré |(Foto: Paragominas)

O treinador assumiu o Jacaré na segunda rodada da Quarta Divisão Nacional e estreou com vitória, goleando o Tocantinópolis por 4 x 1. As rodadas foram passando e a equipe amargou um jejum de cinco jogos sem vitórias, no entanto, veio a recuperação e a vaga na Segunda Fase, se classificando em terceiro do Grupo 3. No primeiro mata-mata, duas vitórias sobre o São Raimundo-RR, vice colocado do Grupo A

"A classificação foi merecida pelo que nós fizemos nos dois jogos diante da boa equipe do São Raimundo. O adversário valorizou demais nossa ida à próxima fase da competição e nos fez amadurecer em alguns pontos importantes, que serão fundamentais para o decorrer do torneio", disse Robson em entrevista exclusiva ao DOL.

Mister, como é conhecido, é a esperança do Paragominas na Série D por conta da sua filosofia de trabalho.
📷 Mister, como é conhecido, é a esperança do Paragominas na Série D por conta da sua filosofia de trabalho. |(Foto: Paragominas)

Na primeira fase o Paragominas fez uma campanha de altos e baixos, mas que foi o suficiente para garantir a classificação. Foram seis vitórias, cinco empates e três derrotas. Agora, já somam-se mais dois triunfos. Diferente do Castanhal, que teve a melhor campanha geral na fase de grupos (13 V-3 E-0 D) e perdeu os dois jogos no primeiro mata-mata. Agora, o Verdão do Norte é o Pará na Série D.

"A responsabilidade sempre é grande quando se disputa uma competição a nível nacional. Minha equipe cresceu e ainda vem se superando diariamente. Feliz por esse momento e por defender as cores do meu Pará. O Jacaré está vivo! Seguimos acreditando e com fome de vitórias! Esse grupo tá me fazendo sonhar. Deus nos Abençoe", destacou.

Melo já tem adversário nas oitavas e destaca respeito.
📷 Melo já tem adversário nas oitavas e destaca respeito. |(Foto: Paragominas)

O adversário das oitavas de final da competição será o Atlético-CE, que se classificou em quarto lugar do Grupo 3 com 21 pontos e eliminou a Juazeirense na segunda fase. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já definiu as datas, locais e horários dos confrontos. A ida acontece no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte, no Ceará, às 15h do próximo sábado (25). A volta está marcada na Arena Verde, em Paragominas, no dia 3 de outubro (domingo), a partir das 16h.

"Já sabemos algumas coisas do nosso próximo adversário e vamos seguir estudando eles até o dia do jogo. Tem nosso respeito!", comentou.

Robson gravou um vídeo exclusivo para o DOL:

“Fala galera do DOL, internautas, um grande abraço! Aqui é Robson Melo, técnico do Paragominas. Passando para agradecer todo o apoio, toda energia transmitida até aqui. A guerra não acabou. Pulamos uma fogueira grande aqui em Roraima, ontem. Sigo acreditando! Conto com o apoio de vocês! Vamos lutar por mais em nome do Pará, em nome do nosso clube Paragominas, para o nosso torcedor e para vocês que continuam acreditando em nosso trabalho. Grande abraço!"

CARREIRA:

"São dois anos e quatro meses como treinador e já tenho algumas boas histórias pra contar. Me cobro muito todo dia pela minha evolução. Busco estar estudando e me qualificando pra acompanhar a evolução do futebol. Tenho uma filosofia de trabalho clara e objetiva, onde lidero pessoas e atletas com o intuito de atingir as metas do clube. Gerir pessoas não é fácil, porém, meu craque sempre será o ambiente!", finalizou.

Estudos são constantes na vida do treinador, que vem se tornando referência
📷 Estudos são constantes na vida do treinador, que vem se tornando referência |(Foto: Paragominas)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias