plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO DESAFIO

CBF confirma próximos jogos do Paragominas na Série D

A competição chega em sua terceira da fase com 16 equipes que lutam pelo acesso a Série C; Paragominas, passa a ser o único participante na competição.

Imagem ilustrativa da notícia CBF confirma próximos jogos do Paragominas na Série D camera Jacaré da BR é o único representante de toda a região Norte na competição. | Divulgação/Paragominas

A segunda fase na Série D do Campeonato Brasileiro está encerrada. Após a definição das equipes classificadas no primeiro mata-mata, a disputa passa se afunilar cada vez mais, agora apenas 16 equipes seguem na disputa pelo acesso à Série C em 2022.

Entre os clubes paraenses, apenas o Paragominas segue vivo na competição e chega com moral elevada por ter chegado a marca de 7 vitórias consecutivas na disputa. Por outro lado, o Castanhal, que fez uma campanha na primeira fase de forma irretocável, deu adeus ao sonho do acesso em 2021.

Na noite da última segunda-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou a tabela detalhada da 3ª fase da Série D. Com relação ao duelo entre Paragominas e Atlético Cearense, a partida de ida será realizada no próximo sábado (25), às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte-CE. A partida de volta está marcada para o domingo, dia 3 de outubro, às 16h, na Arena Verde, em Paragominas.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE DO BRASILEIRÃO SÉRIE D:

Paragominas-PA x Atlético-CE

Campinense-PB x Guarany de Sobral-CE

4 de Julho-PI x ABC-RN

América-RN x Moto Clube-MA

Cianorte-PR x Aparecidense-GO

Uberlândia-MG x Joinville-SC

Caxias-RS x União-MT

Esportivo-RS x Ferroviára-SP

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias