plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Felipe Conceição admite má atuação do Remo após derrota

Time não teve efeito desejado e perdeu para o Guarani-SP por 2 a 0

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Conceição admite má atuação do Remo após derrota camera Treinador espera melhor atuação contra o Náutico-PE, em Belém | Samara Miranda / Remo

No reencontro com o Guarani-SP não rolou a lei do ex como a torcida azulina gostaria e o técnico Felipe Conceição sabe que o time não teve uma atuação das melhores.

Ao analisar a partida desta terça-feira (21), onde o Leão foi derrotado pelo Bugre Campineiro por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador admite que o time não jogou bem e tomou gols em momentos cruciais do jogo.

“Não jogamos bem. Não tivemos uma tarde feliz. O adversário achou os gols no momento chave. Não vejo pelos gols, mas pelo desempenho. O time não teve um bom volume de jogo”, afirma.

Mesmo com a derrota, o treinador acredita que o time está em uma crescente na competição e isso cria uma grande expectativa para a partida contra o Náutico-PE, na sexta-feira (24), com a volta da torcida.

“Estamos em uma caminhada intensa. Vamos fazer ajustes para uma boa apresentação e vencer, pois, eu e os jogadores estamos com saudades. Tenho certeza que o torcedor será o nosso 12º jogador”, afirma.

A delegação remista volta para Belém na tarde desta quarta-feira (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias