Como a maioria dos jogadores do Paysandu, o atacante Robinho é mais um que entra no alvo do torcedor bicolor, que não poupa críticas ao desempenho do atacante. O jogador de 22 anos chegou no Campeonato Paraense à Curuzu e após 17 jogos conseguiu marcar o primeiro gol com a camisa Alviceleste. Ele falou sobre as críticas da Fiel e disse que vai continuar trabalhando para entregar o que lhe é exigido.
“A torcida está no direito dela de cobrar. Eu vinha trabalhando forte. Em nenhum momento baixei a cabeça. Com o apoio dos meus companheiros e da comissão técnica e consegui me recuperar, dar a volta por cima e graças a Deus as coisas deram tudo certo. Vou trabalhar mais firme para dar a resposta que o torcedor tanto quer”, destacou.
Robinho marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 2 sobre o Altos-PI, na última rodada da Série C do Brasileiro. O resultado garantiu o Lobo no Quadrangular Final da competição com uma rodada de antecedência. Hoje, com 27 pontos, o Esquadrão de Aço terá o Manaus para encerrar a fase classificatória. Perguntado sobre a equipe relaxar no último compromisso, o atacante negou e disse que o objetivo é garantir o primeiro lugar.
“É claro que queremos terminar a primeira fase na primeira colocação, pois vai nos dar uma vantagem muito grande. Sabemos que será um jogo difícil e vamos com bastante humildade para que a gente consiga a vitória no próximo sábado e a classificação em primeiro”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar