plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JÁ PODE LIGAR?

Clube do Remo precisará "secar" para não perder posição 

O jogo entre CSA e Botafogo pode tirar o Leão da 11ª colocação na Segundona.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo precisará "secar" para não perder posição  camera Leão precisa secar o CSA. | Augusto Oliveira/Ascom CSA

"Secar", essa palavra tem feito parte da temporada de um time paraense na Série B. Sempre que precisou dar "aquela secada", o clube se deu bem, subindo ou mantendo posições. E dessa vez? Será que a sorte estará ao lado da equipe?

Com a derrota do Clube do Remo por 2 a 0 para o Guarani, na tarde da última terça-feira (22), o time comandado por Felipe Conceição corre sérios riscos de cair uma posição na tabela de classificação da Série B. O jogo entre CSA x Botafogo, na próxima quinta-feira (23), às 19h, pode deixar o Leão Azul na 12ª colocação.

Somando 32 pontos, o CSA ocupa a 12ª posição na competição. A equipe alagoana enfrenta o 3º colocado Botafogo em casa, no Estádio Rei Pelé.

LEIA TAMBÉM:

Caso vença, o Azulão ultrapassará o Leão, já que os paraenses possuem 33 pontos, e o CSA ficará com 35. Se o jogo terminar empatado, os Azulinhos também descem uma posição, já que o saldo de gols do Alviceleste de Maceió é de -2, contra -5 do Remo.

O CSA ocupa a 12ª colocação
📷 O CSA ocupa a 12ª colocação |Foto; Reprodução/CBF

O Clube do Remo enfrenta o Náutico na próxima sexta-feira (24), às 19h, e a cobertura completa do jogo você acompanha aqui no dol.com.br.

E MAIS - Golaços do Manchester City sobre o Chelsea ao longo dos anos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias