plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"EXPECTATIVA GRANDE"

Técnico do Remo revela ansiedade para encontrar torcida

Às vésperas da partida contra o Náutico, Felipe Conceição destacou que a torcida azulina “empurra bastante” a equipe e definiu: “12° jogador”

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Remo revela ansiedade para encontrar torcida camera Técnico Felipe Conceição terá o primeiro contato com o torcedor do Clube do Remo, no estádio Baenão. | Samara Miranda/Remo

Embora a derrota sofrida para o Guarani por 2 x 0, ainda um dos assuntos mais comentados entre os torcedores do Clube do Remo, devido o péssimo desempenho da equipe em Campinas-SP - principalmente na etapa inicial - o foco entre os azulinos agora está totalmente voltando para o novo desafio na Série B, que irá marcar o reencontro da equipe com a torcida.

Leia também: CPF pode barrar torcedor do Remo no Baenão. Entenda!

Após o desembarque da delegação no aeroporto internacional de Belém, ocorrido ao final da manhã desta quarta-feira (22), os atletas azulinos retornaram aos treinamentos no período da tarde, no estádio Baenão. A movimentação contou apenas com os jogadores que não estiveram atuando os 90 minutos no jogo contra o time campineiro. Já os considerados titulares, ganharam o dia de folga.
Meia Felipe Gedoz, no desembarque da delegação do Clube do Remo, em Belém.
📷 Meia Felipe Gedoz, no desembarque da delegação do Clube do Remo, em Belém. |Samara Miranda/Remo

EXPECTATIVA E ANSIEDADE

A partida entre Clube do Remo e Náutico, marcada para a próxima sexta-feira (24), às 19h, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcará o retorno da presença do torcedor azulino depois de 1 ano e 6 meses, nas arquibancadas do estádio Baenão. Por conta desse reencontro, a expectativa e ansiedade já começa a tomar de conta do elenco, como afirma o técnico Felipe Conceição.

"A expectativa é grande, viu? Principalmente da minha parte, acredito que dos atletas também é. Sentimos a falta do público no estádio. Na sexta-feira vamos estar próximos do nosso torcedor novamente e sabemos que o torcedor empurra bastante. Contra o Náutico, com certeza a torcida será nosso 12° jogador. É voltar a jogar bem e buscar a vitória", afirmou o treinador.

Os ingressos para o jogo entre Remo e Náutico já estão à venda. Entretanto, somente o torcedor que tomou as duas doses da vacina terá permissão para entrar no Baenão. A exceção é a vacina Jansen, que é dose única. Além disso, a apresentação da carteirinha de vacinação é exigida em dois momentos: tanto na compra do ingresso, como na hora de entrar no estádio.

Conforme o protocolo estabelecido pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o uso de máscara e distanciamento social também são obrigatórios. O torcedor que apresentar sintoma ou for diagnosticado com covid-19 não poderá adentrar ao estádio. A partida entre Clube do Remo x Náutico terá cobertura completa e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL..

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias