Quando a fase é ruim, as coisas refletem dentro de campo. Esse cenário diz muito do que é o ambiente de uma grande equipe do futebol brasileiro. Mesmo com todos os investimentos feitos, a equipe não consegue se organizar dentro de campo, pressionando os jogadores, que acabam se estressando com os próprios companheiros.

No empate entre São Paulo e América-MG, na noite da última quarta-feira (22), no Morumbi, o que chamou atenção da mídia e dos torcedores não foi a imposição de um dos times dentro de campo, e sim uma briga entre o goleiro Thiago Volpi e o zagueiro Arboleda, ambos do tricolor paulista.

LEIA TAMBÉM:

Aos 39 minutos do segundo tempo, após um lance de perigo na defesa São Paulina, Volpi soltou um "presta atenção" para o zagueiro, que não aceitou a repressão e os dois acabaram se estranhando.

WUW TRETA!

Volpi e Arboleda se estranharampic.twitter.com/zvaWViwQzA

— HTE Sports (@HTE__Sports) September 23, 2021

A "treta" entre os jogadores simboliza muito bem a atual fase do São Paulo, que não consegue uma sequência de vitórias na Série A. O time ocupa hoje a 12ª posição, com 26 pontos, e vive fase irregular  na competição, sob o comando de Hernán Crespo.

E MAIS - Gols de Haaland pelo Dortmund contra o M’Gladbach

MAIS ACESSADAS