plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Goleiro Thiago ganha vez para ser titular no Clube do Remo

Com Vinicius machucado, Thiago deverá ocupar o gol azulino contra o Náutico

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro Thiago ganha vez para ser titular no Clube do Remo camera Goleiro pode ter a chance de ser titular no Remo | Reprodução / Instagram

O futebol é um esporte bastante dinâmico, com alterações durante todo o jogo e nos próprios campeonatos, e uma dessas mudanças pode ser a chance de ouro para alguém que espera ser titular no Clube do Remo.

Com Vinicius lesionado e sem condições de jogar contra o Náutico-PE, o Leão Azul contará com o jovem Thiago Rodrigues no gol. Será a grande oportunidade de o atleta conquistar a tão sonhada vaga no time titular azulino desde que chegou ao Baenão em 2019.

Este ano, Thiago já foi titular do arco azulino em dois jogos, e no que depender do retrospecto, o Remo pode sair de campo com a vitória: foi assim no jogo contra o Itupiranga pelo Campeonato Paraense e conta o Esportivo-RS, pela Copa do Brasil, onde pegou até pênalti.

Em jogo de expulsões, Remo vence Esportivo e garante vaga à segunda fase da Copa do Brasil. Leão controla o jogo e conquista a vitória com gols de Gedoz e Lu... Os Donos da Bola PA - ATM

O duelo entre Remo X Náutico-PE será nesta sexta-feira (24), as 19h no Baenão, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias