plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARA SEGURAR A LIDERANÇA

Paysandu está pronto para encarar duelo nortista

Bicolores fecharam semana de treinamentos para tentar vitória diante do Manaus, que irá confirmar a liderança do Paysandu no grupo A

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu está pronto para encarar duelo nortista camera Zagueiro Victor Sallinas e meia Willian Fazendinha disputam bola no último treino do Paysandu para encarar o Manaus. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Após uma semana de intensas atividades realizadas no estádio da Curuzu, e com total motivação por já está garantido no quadrangular que vale o acesso, o Paysandu encerrou sua preparação para o último desafio na fase classificatória do grupo A, no qual irá encarar o perigoso time do Manaus.

Com treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (24), o técnico Roberto Fonseca praticamente definiu a equipe bicolor que entra em campo para o duelo diante do Manaus-AM, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Leônidas Sodré de Castro, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Querendo assegurar a liderança de sua chave, os atletas participaram de uma atividade tática, seguida de trabalho de finalizações e jogadas de bolas paradas. Em seguida, após a movimentação realizada no "Vovô da Cidade", os 23 jogadores convocados entraram em regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Para esse confronto, além do lateral direito Leandro Silva, que está suspenso com 3 cartões amarelos, o técnico bicolor também não poderá contar com o meia Ruy, que foi vetado pelo departamento de saúde do clube por ter sofrido desgaste físico com a sequência dos últimos jogos. Apenas o atacante Tcharlles, com um trauma na região da costela, continua em tratamento no Departamento de Saúde.

Quem ganhou condições de jogo e poderá enfrentar o time manauara é o atacante Danrlei. O paraense esteve de fora dos últimos confrontos após ter sofrido um estiramento na coxa direita. Já liberado, ele está pronto para atuar. Por outro lado, os volantes Paulinho e Paulo Roberto e o meia-atacante Marlon se recuperaram de lesão e entraram na fase final de transição.

Confira a lista de relacionados:

GOLEIROS: Elias Curzel, Paulo Ricardo e Victor Souza;

LATERAIS: Alan Cardoso, Diego Matos e Marcelo;

ZAGUEIROS: Alisson, Denilson, Perema e Victor Sallinas;

VOLANTES: Bruno Paulista, Jhonnatan, Marino e Ratinho;

MEIAS: José Aldo e Willian Fazendinha;

ATACANTES: Danrlei, Laércio, Luan Santos, Rafael Grampola, Rildo, Robinho e Thiago Santos.

Vídeo: Papão Tv Play

Para o duelo contra o Manaus, o provável time do Paysandu deverá ser formado com o futebol de: Victor Souza; Marcelo, Perema, Denilson e Diego Matos; Bruno Paulista, Marino e José Aldo; Luan Santos, Rildo e Rafael Grampola.

A disputa entre os únicos nortistas da competição é considerada como um "duelo de 6 pontos", já que apenas 1 ponto separa Papão e Gavião na classificação do grupo A, na Série C. A partida terá total cobertura e em tempo real, através da equipe esportiva do DOL.

Paysandu está pronto para encarar duelo nortista
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias