plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATANDO A SAUDADE

Veja imagens da volta da torcida do Remo ao Baenão

Partida contra o Náutico-PE marca o reencontro da torcida com o Leão Azul

Imagem ilustrativa da notícia Veja imagens da volta da torcida do Remo ao Baenão camera Torcida já começa a ocupar o Baenão, fato que não acontecia há algum tempo | Via Whatsapp

Eles esperaram tanto por este dia: o momento que, enfim, puderam entrar no Baenão para torcer e vibrar com o Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fenômeno Azul ganha vez de ir ao estádio Evandro Almeida e toma conta dos arredores do local, nesta sexta-feira (24), horas antes da partida contra o Náutico-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em sua 25ª rodada.

A partida marca o retorno da torcida ao estádio após mais de 500 dias sem ver o time em campo por causa da pandemia da covid-19.

VEJA IMAGENS

Quem acompanhou a chegada da torcida e o clima nos arredores do Baenão foi o repórter do DOL Lucas Contente. Veja as impressões do local.

A festa da torcida

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias