plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Goleiro do Paysandu espera encontrar Fiel Bicolor na 2ª fase

Victor Souza revela expectativa pelo quadrangular e também pelo Círio

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro do Paysandu espera encontrar Fiel Bicolor na 2ª fase camera Victor Souza garante Paysandu forte nos próximos jogos da Série C | Jorge Luis / Paysandu SC

Classificado para o quadrangular do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C, o momento é de fortalecer a união e a fé pelos lados da Curuzu.

Com esse espirito, o Paysandu recebe o Manaus-AM, neste sábado (25), pela última rodada da primeira fase da Terceira Divisão Nacional e com o plantel bastante motivado.

Quem garante é o goleiro Victor Souza, que destaca o elenco bicolor que vem crescendo em qualidade apesar de problemas com lesões e suspensões.

“Um campeonato tão forte como a Série C tem contato físico e aí, você perde jogadores por cartão ou lesão, mas o Paysandu tem mostrado o crescimento do seu grupo a cada dia, a cada jogo”, afirma.

Victor destaca também uma dupla ansiedade: primeiro o encontro com a torcida bicolor que irá ocorrer na segunda fase e a outra a realização do Círio de Nazaré, pois o paulista é católico e já esteve em visita a Basílica Santuário de Nazaré, em algumas oportunidades.

“É uma coisa grande essa vinda da torcida, mesmo que não seja na totalidade, mas parte da torcida vai fortalecer e muito o Papão da Curuzu rumo ao nosso grande objetivo”.

“Já caminhei da Romaria até Aparecida e desde que cheguei em Belém, está é a primeira vez que vou passar o período do Círio aqui. Então fica uma ansiedade muito grande por viver este momento”, completa.

Goleiro do Paysandu espera encontrar Fiel Bicolor na 2ª fase
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias