plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RUMO AO ACESSO!

Roberto Fonseca: "momento certo de crescer na competição"

Treinador bicolor falou sobre os rivais do Quadrangular Final, do peso da camisa alviceleste e do importante resgate do futebol de alguns jogadores

Imagem ilustrativa da notícia Roberto Fonseca: "momento certo de crescer na competição" camera Roberto Fonseca falou sobre o resgate de alguns atletas | Reprodução/Papão TV

Uma boa vitória e a garantia do primeiro lugar do Grupo A da Série C do Brasileiro era tudo o que o Paysandu queria para chegar com moral no Quadrangular Final da competição. O Papão mostra ganhar confiança, principalmente por conta do bom desempenho individual de alguns atletas. O técnico Roberto Fonseca enalteceu o grupo bicolor e a força da camisa.

- Veja quais os adversários do Paysandu no Quadrangular Final

"É claro que terminar em primeiro lugar, em uma reta final como essa, é sempre muito importante. O Paysandu conseguiu. Mostramos nossa força. A força da camisa e a força dentro de casa. Não só o individual. O José Aldo e o Danrlei foram muito bem, mas enfatizo o coletivo que foi muito bem também. A recuperação de alguns jogadores está sendo fundamental, como é o caso do Robinho, que fez uma partida muito boa, como o José Aldo. Danrlei entrou no jogo muito bem. Todos esses aspectos fazem com que a gente se fortaleça nessa reta final", destacou.

Danrlei fez um belo gol contra o Manaus.
📷 Danrlei fez um belo gol contra o Manaus. |(Foto: Fernando Torres)

Na próxima fase, o Papão terá que encarar Ituano-SP, Botafogo-PB e Criciúma-SC. Serão seis jogos até sabermos quem vai garantir o acesso à Segunda Divisão Nacional. No jogo deste sábado (25), diante do Manaus, Danrlei e José Aldo foram os grandes destaques da equipe. Bruno Paulista voltou a atuar depois de quase dois meses longe. Fonseca diz que o Lobo cresce na hora certa da Terceirona.

"Você acaba tendo mais confiança nas mexidas. Pode-se ver hoje alguns jogadores, que não jogavam há muito tempo, voltaram, como foi no caso do Bruno Paulista. O Jhonnatan não vinha jogando direto e hoje jogou praticamente o jogo todo. Assim vamos ganhando a confiança em alguns atletas e na reta final isso é fundamental. É o momento certo de crescer na competição, como está sendo nessa reta final. Esperamos poder passar por esse crescimento dentro do quandrangular", enfatizou.

Rivais do Quandrangular:

"Todos que classificaram têm capacidade. Todo mundo que classificou tem qualidade. Agora todos saem do zero. Vamos precisar da força do nosso torcedor. Estamos tendo um aproveitamento muito bom dentro de casa. Se não me engano, dos últimos cinco, ganhamos quatro e empatamos um. Então temos que manter essa performance. Tenho certeza que será fundamental na reta final do acesso", comentou.

Evoluindo:

"Quando acontece uma partida dessa de 2 a 0, todos os setores ganham moral. A defesa não sofreu e fizemos dois gols com atacantes. Ajustes precisam sempre ser feitos. Precisamos sempre estar melhorando, principalmente nessa reta final. Foi uma grande partida, com qualidade, onde fizemos um grande jogo"

Resgate de Jogadores:

"Laércio, Danrlei e José Aldo não vinham jogando e hoje ganharam muito mais tempo. Acredito que isso faz a gente ganhar opções agora nessa reta final. Perdemos alguns jogadores por lesões nessa reta final. Se nós não tivéssemos resgatado esses outros atletas, teríamos dificuldades em uma classificação e não foi o que aconteceu. Conseguimos essa boa performance nessa reta final"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias