plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APAIXONADO

Ela bate um bolão! Gedoz mostra a namorada. Vem ver!

Felipe Gedoz, do Clube do Remo, se declarou para a namorada no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Ela bate um bolão! Gedoz mostra a namorada. Vem ver! camera Felipe Gedoz está apaixonado | Divulgação/Clube do Remo

Principal encarregado pelas criações de jogadas do Clube do Remo, Felipe Gedoz vive um relacionamento entre lua de mel e estresse com os torcedores.

Em alguns jogos o camisa 10 vai bem, em outros ele vai mal e assim segue fazendo uma boa campanha na Série B do Brasileiro junto ao Filho da Glória e do Triunfo, ajudando a equipe a buscar o objetivo da temporada, que é a permanência na competição em 2022.

Conheça a loira que amoleceu o coração de Nicolas do Papão

Se a fase é regular dentro das quatro linhas, fora delas o atleta parece estar "voando". Nesta segunda-feira (27), ele se declarou para a amada, Carolina Giovana Dutra.

"Pouco me importa qual será a trajetória , e o quão difícil ela será , só quero conseguir realizar meus sonhos , te ajudar a realizar os teus e junto a ti realizar os nossos❣️ AMO VOCÊ ❤️🧿🙌🏽", Escreveu o jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias