plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUAL O DESTINO?

Após eliminação na C, Dioguinho será emprestado novamente

Empresário afirma que destino do atacante será definido nos próximos dias; Enquanto isso, diretor do Clube do Remo ressalta que para o Baenão ele não retorna.

Imagem ilustrativa da notícia Após eliminação na C, Dioguinho será emprestado novamente camera Atacante Dioguinho em sua apresentação no Ferroviário, em junho de 2021. | Francisco Victor

Emprestado pelo Clube do Remo ao Ferroviário-CE por conta de excessivos atos de indisciplina, o atacante Dioguinho poderá ter um novo destino ainda em 2021. Embora tenha contrato vigente até o final da temporada, a desclassificação na Série C do Campeonato Brasileiro deixou o paraense com situação indefinida na equipe cearense.

Leia também:

Camarote 293: a laje que virou símbolo do Remo na pandemia

Ela bate um bolão! Gedoz mostra a namorada. Vem ver!

Vestindo a camisa do Tubarão da Barra, Dioguinho esteve em campo em 7 partidas ao longo da competição nacional. Mesmo sem fazer gols, o jogador foi responsável por 4 assistências. Mesmo assim, ainda há indefinição sobre o destino do atleta.

"Teremos uma reunião nos próximos dias, mas ele vai ser direcionado para outro clube e estamos conversando com alguns interessados. Alguns clubes já entraram em contato, vamos analisar, mas por enquanto, não tem nada definido", afirmou ao DOL Renan Pinheiro, empresário do atleta.

Eliminado pela terceira vez seguida na 1ª fase da Série C, o Ferroviário deve entrar em campo apenas em outubro, nos dias 20 ou 21, contra Juazeirense-BA ou Central-PE, pelo 2º mata-mata da Pré - Copa do Nordeste. Com vaga garantida na Copa do Brasil de 2022 por ter vencido a 1ªFase do Estadual deste ano, ele não jogará a Copa Fares Lopes de 2021, que será disputada no dia 30 de outubro.

Após o término de seu contrato no Ferroviário, Dioguinho terá que retornar a equipe azulina, no qual tem vínculo até o final da temporada de 2022. Procurado pela reportagem, o diretor de futebol azulino, Dirson Medeiros, relata: "ele tem contrato (com o clube cearense) até 31/12 e vai cumprir por lá até o seu final", detalhou o dirigente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias