O Paysandu está a seis jogos distante para saber se vai entrar no paraíso ou se manter no inferno. Os bicolores iniciam a fase do Quadrangular Final, diante do Criciúma, neste domingo (03). A partida acontece no Estádio Heriberto Hülse, na cidade catarinense, a partir das 18h. Autor do segundo gol na vitória contra o Manaus, Danrlei acredita em um Papão forte no grupo.
“Temos que manter a postura dos últimos jogos, que mostrou que nossa equipe é muito forte. Todos estão vendo isso. O Paysandu tem camisa, tem nome e eu acredito que iremos chegar fortes nesse quadrangular, pois a equipe está se encaixando cada vez mais”, comentou.
- Atacante do Paysandu faz gol à lá Cristiano Ronaldo. Veja!
O gol marcado contra o Gavião do Norte voltou a credenciar o atacante como titular na equipe, já que o jogo bicolor não se encaixa nos estilos de Thiago Santos e Rafael Grampola. O camisa 71 bicolor diz que segue trabalhando forte no dia a dia do clube, que a decisão pertence ao técnico Roberto Fonseca e que quer fazer história com a camisa do Lobo.
“A titularidade fica a critério do treinador. Ele sabe os jogadores que podem atuar. Vai depender do dia a dia de treinamento para ele tirar os jogadores certos, que vão atuar como titular. Se eu trabalhar certinho, creio que ele pode optar por mim entre os 11 iniciais. Vejo que minha hora chegou desde que cheguei ao Paysandu, pois cheguei com espírito de vencedor. Nunca gostei de perder. Cheguei com vontade de fazer história. O treinador vem me dando oportunidade, eu venho entrando e as coisas vão se encaixando aos poucos. O momento certo vai chegando”, destacou.
O Papão está na terceira temporada seguida na Terceirona. Nos anos anteriores, bateu na trave. A conquista do acesso fica cada vez mais exigida pela Fiel. Danrlei sabe do que isso significa para o clube e seu torcedor. Ele aposta na tradição alviceleste no futebol brasileiro e destaca o peso da camisa para que a equipe ganhe ainda mais força na disputa.
“O Paysandu tem nome, tem uma camisa muito pesada. Temos que respeitar os adversários, mas eles também vão fazer isso por causa da nossa tradição. Temos time para chegar e conseguir esse acesso. Sabemos que a Série C é um campeonato muito difícil e sabemos da importância do acesso para o Paysandu.
Após 18 meses, o Paysandu irá reencontrar o seu torcedor. O jogo que marcará isso será diante do Botafogo-PB, até então marcado para o dia 10 de outubro, com os valores dos ingressos já definidos. Será a primeira vez que Danrlei jogará na presença da Fiel Bicolor. Ele revelou estar ansioso e que o acesso não tem como escapar desta vez.
“Fico feliz em ter o apoio da torcida. Ainda não tive a oportunidade de ter a presença dela no estádio e estou ansioso por isso. Acredito que vamos fazer um grande trabalho com o apoio deles na Curuzu. Acredito que esse ano não tem como esse acesso escapar. A obrigação do acesso é muito grande para todos nós. Todos querem fazer história. Eu vim para fazer história no clube e estou trabalhando forte para sair de cabeça erguida, com um trabalho bem feito, então temos que trabalhar bem e conseguir o acesso. Esse é o esperado de nós. Estamos lutando por isso e é o que a torcida quer”
Comemoração e apelido: Robozão.
"Desde quando comecei a jogar bola, faço as comemorações dele. Assistia o Cristiano fazendo e comecei a fazer a comemoração dele. Sou muito fã do Cristiano Ronaldo. Sempre fico assistindo os vídeos dele, fico me inspirando nele. Quando comecei a jogar no Independente, o povo ficava me chamando de robozão, porque fazia a comemoração do Cristiano Ronaldo".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar