plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Helder Barbalho recebe medalha comemorativa do Paysandu

Das mãos do presidente bicolor, Mauricio Ettinger, governador Helder Barbalho recebeu homenagem com a medalha Centenário Ouro

Imagem ilustrativa da notícia Helder Barbalho recebe medalha comemorativa do Paysandu camera Diretoria do Paysandu entrega premiação honrosa ao governador Helder Barbalho. | Agência Pará

Vivenciando grande momento na temporada por conta da classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, que poderá reconduzir a equipe ao acesso na Série B de 2022, o Paysandu realizou homenagem ao governador Helder Barbalho.

Leia também: Presidente do Paysandu fala detalhes sobre volta do público

No inicio da tarde desta quarta-feira (29), a diretoria do Clube de Suíço entregou a Helder Barbalho a medalha comemorativa Ouro Centenário. Quem fez as honras na cerimônia foi o presidente do Papão, Maurício Ettinger. Na ocasião, também foi entregue pelo clube uma camisa do Paysandu, em comemoração ao Círio de Nazaré, para a primeira-dama do Estado, Daniela Barbalho.

Em seu perfil oficial no Twitter, Helder Barbalho destacou - em forma de agradecimento -os prêmios recebidos pelo Paysandu. "Agradeço a medalha de ouro alusiva ao centenário do Paysandu que recebi da diretoria do clube. Muito obrigado também pela camisa que trouxeram para o meu amor, @DanielaBarbalho. Gratidão pelo carinho e reconhecimento", destacou.

Durante a visita , que também contou com as presenças dos dois vice-presidentes do clube (Abelardo Abelha e Felipe Fernandes), o presidente do Papão agradeceu todo o apoio e o empenho que o governador vem dando aos principais clubes do Estado, fazendo com que elevem cada vez mais a força do futebol paraense sobretudo nas competições nacionais.

Após o encontro, o presidente Mauricio Ettinger ressaltou a importância da parceria do Paysandu com o governo do Estado. “O Governo é um dos nossos principais parceiros e patrocinadores, além de ser um grande incentivador do esporte no Pará, principalmente nesse momento tão difícil por causa da pandemia", disse.

"Sem esse apoio do governador Helder Barbalho, com certeza não conseguiríamos honrar nossos compromissos e nem alcançar alguns dos objetivos do clube, como a conquista do bicampeonato paraense e a chegada, mais uma vez, na disputa do acesso. Agora vamos fortes em busca dessa vaga na Série B para colocar o Estado cada vez mais em evidência no cenário nacional”, concluiu.

Helder Barbalho recebe medalha comemorativa do Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias